FOS (Fanfics Originais do Schias): Garoto Deja-Vu Evo Remix #4

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Garoto Deja-Vu Evo Remix #4

#4 – A Revanche REMIX

Deja-Vu abre os olhos e uma calcinha branca e sua camiseta do psico_delia, curvada em sua direção.

- Hã... bom dia, móveis, ambiente, omelete.
- Omelete? Eu fiz omelete.
- Não, omelete dá indigestão.
- E então amor, como fui ontem?
- Três. Seis. Nove. Doze. Quinze. Dezoito...
- Tô cansado disso.
- Do que?
- Amor.
- Flashback.
- Isso!
- Ah, amor...

**

E procurou, e procurou, e procurou.

- Deja-Bobo!
- Quem..?
- Sentiu minha falta?
- Flashback...
- Eu vou acabar com você!

Deja-Vu corre na direção de Flashback, que desvia e ele cai.

- De novo!

Cai.
Cai.
Cai.
Cai.

- Flashback, vai se arrepender de ter mexido comigo!

Deja-Vu começa a se concentrar.
Concentração.
Concentração, pequeno gafanhoto.
Concentração.

- Ah, fedelho... Quero ver isso de novo.

Deja-Vu, surgindo do nada, acerta um soco certeiro em Flashback.
Surgindo do nada, acerta um soco certeiro em Flashback.
Do nada, acerta um soco certeiro em Flashback.
Nada, acerta um soco certeiro em Flashback.
Acerta um soco certeiro em Flashback.
Um soco certeiro em Flashback.
Soco certeiro em Flashback.
Certeiro em Flashback.
Em Flashback.
Flashback.
Flashback.
De novo.
Flashback.
Flashback.

- Você não entende o meu poder, mas eu entendo o seu.
- Então...
- Quando eu estava me concentrado, liberava meu poder. Aí foi só te acertar.
- CHEGA!
- Nóis damo uns terrô nos graúdo.
- CHEGA!
- Nóis só qué reinvindicá nossos direito!
- CHEGA!
- E o que cê vai fazê??
- Deja vu...

A sensação de já ter lido isso antes. Pelo menos é o que acha o seringueiro, aquele que passa o dia...

- Ah não! Você foi, pesquisou um personagem obscuro, pediu autorização pra idéia, escreveu toda uma obra conceitual pra lançar a piadinha de que seringueiro passa o dia tirando leite do pau? Fala sério!

Nenhum comentário: