FOS (Fanfics Originais do Schias): Marvel Reborn Presents: Tropa Nova

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Marvel Reborn Presents: Tropa Nova

MARVEL REBORN PRESENTS:
TROPA NOVA
Roteiros by Schias

Planeta Nova.
Uma estrutura planetária que é única no universo. Em todos os universos.
Uma força que defende as formas de vida.
E hoje é o primeiro dia de um novato. Ele caminha até encontrar um ser azulado, trajando um uniforme de metal com detalhes amarelos. Segura o capacete com uma das mãos de três mini-tentáculos.

- Richard Rider, Terra?
- Isso.
- Bem Non Nun, Plutão.
- Não entendo como você fala inglês como eu.
- O inglês e o gótico são dois dos dezoito idiomas em meu planeta. Então, o que achou do Planeta?
- É...frio.
- Logo se acostumará. Venha, nosso tempo é pouco para a Reunião do Sistema.
- Reunião do Sistema?

Os dois caminham até uma sala, onde outros seres, em diversas formas, vestem armaduras e capacetes.
- Meus caros, este é Richard Rider da Terra.
Todos o olham com frieza.
- Estes são:
Dedet, de Urano.
Meu amigo Ma´z, de Netuno.
M1d2, de Ceres.
Jfty, de El61.
Lóles, de Eris.
Magisthrall, de Júpiter.
An Nel Larm de Saturno.
E Lenyok, que protege os Planetas do Sol: Chãos, Deucalion, Huya, Ixion, Logos, Oreus e Rhadamanthus.

- Este lugar é muito frio...

Richard olha para todos aqueles seres – alguns com sexo definido, outros não – perguntando-se como pôde aceitar o convite holográfico (“olha, parece algo do Guerra nas Estrelas”, disse quando viu) para se tornar algum tipo de protetor espacial.

- Quase todos os planetas possuem Novas?
- TODOS os planetas possuem Novas. É que alguns possuem suas missões neste instante.
- Mas como vocês se comunicam? Se falam idiomas diferentes...
- Idioma Nova. É através dele que...

ATENÇÃOALERTATOTALCONVOCAÇÃOSISTEMASOLAR

- O que..?
- É Saturnina! Vamos!

Todos os Novas colocam seus capacetes e começam a voar em alta velocidade até uma pequena redoma de cristal. Dentro é possível ver um homem de armadura negra, rendendo uma loira de roupas brancas.

- Eu queimo o desgraçado!
- Não, Lenyok! Quer queimar Saturnina?
- Ficou maluco, Lenyok? An Nel Lar tem razão! Você sempre quer jogar as coisas no Sol! Não o temos aqui, lembra?
- É verdade...
- Interceptem o agressor!

Lóles e M1d2 avançam e entram na redoma, rapidamente tirando o agressor de lá.
- O que..?
- Rider, ele fala inglês!

Rider se aproxima.
- Quem é você?
- Outro terráqueo? Onde eu estou?
- Você está no Planeta Nova.
- Não, não pode ser...
- Por que?
- Porque EU sou o Nova da Terra! Saturnina deveria me reconhecer!

Lóles, M1d2 e Rider se olham, como se os três entendessem as palavras do estranho. Todos param, e o estranho cai.
- Mas o que..?

Saturnina se aproxima do caído.
- Quem utilizou a Força Nova?!
- Ninguém, Saturnina.
- Este homem veio me pedindo ajuda, pois não reconhecia mais este quadrante do universo.
- Como isto pode ser possível?
- QUEM SÃO VOCÊS?!?

Subitamente, todos caem diante de um raio verde. Eles vêem um homem surgir dos céus.
- Quem ousa?
- Quero saber quem são vocês, e o que fizeram com AO!
- E você seria..?
- Sodam Yat, mas pode me chamar de Íon.

Um Nova aparece.
- Madame Saturnina, o sistema registrou um intruso.
- OUTRO?
- E todos os sistemas estão com problemas..
- A-acho que sei o que está acontecendo...

Todos vêem um homem saindo das sombras, usando roupa verde e roxa.
- Alguém viu meu irmão, o Hitman?
- Quem é você?
- Onde está AE? Que lugar é esse?
- Qual o seu nome?
- Meu nome é Pária...

Nenhum comentário: