FOS (Fanfics Originais do Schias): Flash EVO #7

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Flash EVO #7

#7

- Parece que cessou o tremor.
- Um momento, senhor Prefeito.

Um dos homens vai até um comunicador.

- Bill? O que houve aí? Ok, entendido.

O homem desliga o comunicador e se aproxima.

- Senhor Prefeito, a Prefeitura foi alvo do ataque de um mega-terrorista.
- Mega-terrorista? Como assim?
- Um homem sozinho causou o terremoto. Tudo indica que ele usou piche em alta temperatura para abalar a estrutura do prédio. Não podemos ficar aqui.
- Peraí, PICHE?
- Isso mesmo.

Grodd para, pensativo.

**

- Barry, pelamordedeusaparecequeeuprecisosaberoqueestáacontecendo!

Barry aparece.

- O que houve, Wally?
- Aprefeiturafoiatacada. Soubequandoestavaindoparacasaedecidiaveriguar.
- Decidiu averiguar do nada? Subitamente?
- Hã...é.
- Bom, tente achar alguma pista, e quem sabe eu tenha uma idéia do que aconteceu.
- Estácerto!

Wally chega na prefeitura e vê o caos. Se aproxima de um dos carros e o observa. Ele vê restos de uma substância. Pega o vidro da janela do carro, e com ficção acelerada o molda na forma de um tubo, onde guarda a substância. Corre então até um laboratório.

- Temalgumaidéiadoqueissoseja?
- Não, Wally, não tenho. Mas logo saberemos.

Chega no laboratório, que está abandonado às pressas.

- Parecequealguémsaiucorrendodaqui...Bom,vamosaveriguar.

Wally coloca parte da substância no microscópio, e começa a acelerar seu corpo.

- Barry?
- Estou aqui. Wally, está é a composição do piche, mas tem alguma coisa estranha...
- Ajulgarpelosímboloalinaparede...

Na parede está o símbolo de radioatividade.

- Jádáatépraimaginaroquefizeramcomessepiche.
- Wally...
- Precisocolocararoupaeocapacete.

**

Escritório de Morillo. Tina está ao seu lado. A porta é aberta violentamente. Os dois se assustam quando entram dois homens fortemente armados, e depois o Prefeito Grodd.

- Morillo!
- Prefeito..?
- Morillo, que diabos você fez?!?
- Como as...
- Não banque o dissimulado comigo! Um monstro de piche atacou a Prefeitura, Morillo! PICHE! Eu dou abertura para que você use este combustível instável, e sou ATACADO!
- Acalme-se, Prefeito. Não sei o que pode estar acontecendo. Você foi atacado?

Grodd tenta esganar Morillo.

- Não me faça perder a paciência, Morillo! Não faça!

**

- Atéqueseráfácilacharessetal”monstrodepiche”...
- É, ele parece deixar um belo rastro.

Wally chega até o monstro, que está observando uma indústria.

- Eu trabalhei aqui.
- Oque?
- Eu trabalhei aqui. Trabalhava, cuidava do Controle de Combustível...até que tudo deu errado.
- Oquedeuerrado?
- Eu...caí no combustível...no reservatório com combustível que é ligado aos poços turísticos.
- Piche.
- Isso...E agora...Agora eu sou ISSO. Meu Deus, não sei quem é você, mas olhe para mim... Eu SOU um Poço de Piche!
- Porquevocêatacouaprefeitura?
- O Prefeito Grodd autorizou que as Indústrias Morillo modificassem o piche... Foi isso que me modificou. Me tornou este monstro. Agora eles precisam pagar!
- Nãoédessejeitoquevocêresolveráascoisas.
- Então COMO eu resolvo isso?
- Tenteesfriaracabeça...

**

Wally acelera e chega em uma das instalações da fábrica, onde começa a sentir muito frio. Chega até um grande cofre, o abre e vê algumas substâncias.

- Aquestmaifriquante...
- Não consigo sentir temperaturas, Wally, mas aqui parece ser BEM frio.
- Perfeit!

Wally começa a acelerar cada vez mais, até que perde toda a aderência do chão, flutuando no ar. Aumentando sua velocidade, começa a mudar a direção do vento na direção do homem de piche.

- Ah, que ventinho bom...
- Ficacalmoqueachoqueencontreiasolução.

O homem começa a esfriar, e a ficar mais lento. Wally usa os ventos para conduzi-lo até a câmara, e então a fecha.

- Espere! Eu não posso ficar aqui! Não posso!
- Éaúnicaforma...
- Mas eles terão de saber que não ficarão impunes! Que me fizeram isto!
- Elessaberão.

**

Um homem entra correndo no escritório de Morillo.

- Senhor! Temos uma invasão no prédio!
- É o ser de piche?
- Não...é um exército!
- O que?

Morillo vai até as câmeras de segurança, e vê vários homens vermelhos. Alguns chegam até sua porta, e se tornam um.

- Mas como..?
- Senhor Morillo. Prefeito Grodd.
- Quem é você?
- Eu sou aquele que conteve o homem de piche. Está numa câmara resfriada a caminho do Instituto Iron Heights, nos limites da cidade.

Grodd vai na direção de Wally.

- Então você nos salvou de um bandido!
- De três.
- Como assim?
- Acabei de entregar para a Gazeta de Keystone provas que mostram que a Prefeitura autorizou deliberadamente a mistura de plutônio no piche utilizado como combustível pelas Indústrias Morillo. Essa mistura fez com que o DNA do homem fosse misturado ao piche.
- Você O QUE?
- Não creio que vocês serão presos, mas o povo saberá que tipo de pessoas governam esta cidade.
- Mas... Pensei que você fosse um herói ou coisa assim.
- E sou. Mas não de uma pessoa só.

Wally vai até a porta.

- Esta cidade não é de vocês, senhores. Não me forcem a torna-la minha.

Wally sai acelerado.

- Wally, me diga uma coisa...
- Fala, Barry.
- Você passou perto da cela do Tartaruga só para ter um pouco da velocidade roubada?
- Se eu tentasse desacelerar a voz, iam logo procurar alguém de “sotaque estranho”. Quando o Tartaruga bater na parede da própria cela com tanta velocidade, desmaiará, e voltarei ao normal.
- Só tem um problema, Wally.
- Qual?
- Agora que você se expôs, deverá criar um codinome de super-herói.
- Ah, eu penso nisso depois.

FLASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário: