FOS (Fanfics Originais do Schias): Flash EVO #10

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Flash EVO #10

#10

[CONTINUAÇÃO DE SAGA DA CRIAÇÃO #2]

- Então você é o famoso Jay Garrick.
- Exatamente, Flash.
- Espere... Como eu estou falando normalmente?
- Roubei sua velocidade. Ah! Olá, Rival. Olá, Barry.

Rival vai até Jay, e o segura pela gola da camiseta.

- Queremosexplicações!
- Explicações? Do que?
- Detudo!! Decomoeufiqueiassim, decomooFlashficouassim, doBarry...

**

1932

“Tudo começou com uma moça chamada Joan...”

Jay, bem mais jovem, se aproxima de Joan, que anda na rua.

- Joan!
- Oi, Jason...
- Estava pensando, sabe...Se você...e eu...Se podemos ir dar uma volta a noite.
- Estava pensando, Jason...e não. Você sabe que estou saindo com o Harry.
- Harry Lampert Allen?!? O que ele tem que...que eu não tenho?

Joan para e olha para Jay.

- Jason...Eu gostava de você. Gostava mesmo. Mas isso passou... Eu não via o mesmo em você.
- Eu te amo, Joan!
- Desculpa, Jason. Agora eu amo o Harry.

Joan sai andando. Jay olha para baixo e cerra o punho.

- Você vai pagar...

**

1940

“Joan acabou se casando com Harold Lampert Allen, e eu fui aposentado por invalidez do laboratório onde estagiava. Tudo por conta de um dia em que alguns produtos explodiram em cima de mim, e perdi a mobilidade das pernas. Algum tempo depois descobri que, na verdade, fiquei extremamente veloz.

Mas a verdade é que não tirava Joan da minha cabeça. Até o dia em que a encontrei...”

Noite.

Jay entra sorrateiramente em uma casa no subúrbio. Atinge um ponto em que atravessa a porta. Vai até o quarto, onde Joan dorme.

Jay sorri.

Se aproxima da cama calmamente, então deitando nela e começando a beijar o pescoço de Joan.

- O que..?
- Shhh... Eu só quero te beijar um pouquinho.

Joan abre os olhos, mas Jay vibra a ponto da imagem ficar borrada.

- Harry?
- Sou eu, meu amor.
- Harry, está tarde...
- Eu só quero te fazer carinho, meu amor...Só isso...

**

2005

- Joan ALLEN?!?
- Ela engravidou, e teve o filho, Bartholomew Henry, achando que fosse de Harold.
- Peraí! O Barry..?
- Jay, atéquepontovocêécapazdechegar?
- Eu estava apaixonado...
- ISTONÃOJUSTIFICA!

**

1949

“Eu sei que não justifica, Rival...Assim como não justificou estudar minha velocidade daquela forma.”

Jay, vestido de branco, carregando uma pasta, caminha pelo corredor de um hospital. Uma enfermeira o aborda.

- Posso ajudar?
- Eu vim visitar... (olha em um papel) Edward Clariss.
- Ah, o Eddy... Venha.

A enfermeira e Jay vão até um quarto, onde um rapaz, preso a aparelhos, está em estado vegetativo.

- Bom, espero que o senhor veja uma luz no fim do túnel para o Eddy... tadinho.
- Um ano assim, não?
- Exatamente...Um ano sem saber o que é viver. Bom, preciso ir ver uns prontuários.
- Está certo. Obrigado.

Jay fecha a porta do quarto quando a enfermeira sai. Coloca a pasta em cima da mesinha e a abre, revelando trazer diversas substâncias químicas.

- Espero que funcione...

**

2005

Rival cai de joelhos no chão e começa a chorar.

- Entãovocê...
- Você não ia viver por muito tempo, Edward.
- Entãovocêmeamaldiçooucomessaporcariadevelocidade...
- Não é uma maldição, Edward...

Rival se levanta e pega Jay pelo pescoço.

- QUEMTEDEUODIREITODEBRINCARDEDEUS?!? QUEM?!? MALDITO!!!

Rival sai correndo, arrastando Jay junto, enquanto lhe dá vários golpes.

- Flash! Lembre-se de 85!
- O que?
- É a chave para eu entender o que deu errad...*

Wally começa a vibrar, no lugar.

- Avelocidade está voltando. Barry?
- Este homem é...
- É. Masoqueelequisdizercom”lembre-sede85”?
- 1985 foi o ano em que desapareci. Mas como..?

**

1985

Barry mexe com alguns papéis quando um brilho surge. Dele, um homem de roupa vermelha e capa.

- Cap´Corr Ya Ap.
- O que?
- Cap´Corr Ya Ap.
- Não sei o que você quer dizer... mas, de alguma forma, me parece certo.

Barry vai em direção a luz quando começa a sumir seu braço esquerdo.

- Que diacho..?

O homem de roupa vermelha puxa Barry para a luz, que some com os dois.

Jay chega em seguida.

- Oh, não...

**

2005

- Ele tentou evitar seu erro... Tentou evitar que nascesse o fruto de seu erro...
- Mas..?
- Mas eu fui puxado pra luz antes que sumisse com os efeitos cronológicos.
- Peraí. Issonãodariaumbaitanótemporaloualgodotipo?
- E deu...

**

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

- Senhoras e senhoras, É algo impressionante... Não consigo descrever... É meu dever informar que... o Capitão Cometa está morto.

**

- Wally, temos de corrigir um erro terrível.
- PorqueNÓS?
- Porque eu sou a Velocidade de Deus. Cap´Corr Thay.

[CONTINUA EM SAGA DA CRIAÇÃO #3]

Nenhum comentário: