FOS (Fanfics Originais do Schias): Guerra Gênese/Apokol #3

terça-feira, 20 de abril de 2010

Guerra Gênese/Apokol #3

#3 – Encarando

GÊNESE

O povo de Gênese comemora. O Pai Celestial vai até sua sacada.

- Finalmente conseguimos concretizar o que foi designado pela Luz! Celebremos! Mais um povo verá a Luz da Fonte!
- Será, Pai Celestial?

Todos olham pra ver quem falou isso. Foi Seid, com uma feição sombria. Is Kot está ao seu lado.

- Um traidor e um ditador.
- O ditador é você, Pai Celestial, que guia as pessoas para massacres dizendo ser uma pessoa guiada por uma entidade.
- Eu SOU guiado pela Luz da Fonte!
- Mas adivinha... a Luz não gostou do que você fez, então decidiu equilibrar as coisas.
- Você acha que a Luz livraria alguém como você do pecado, Seid?

Os olhos de Seid começam a ficar vermelhos.

- A Bênção Ômega...

Seid começa a lançar a Bênção Ômega, que começa a matar pessoas. O povo começa a fugir desesperadamente.

- Vá, Is Kot. Seja o salvador de Apokol.
- E o senhor?
- Eu tenho contas a acertar por aqui.

O Pai Celestial observa Is Kot partindo.

- Acha que eu tenho medo de você, Seid? Eu tenho a Luz da Fonte!
- Foi a Luz da Fonte que me deixou assim. E agora me chame apenas de...

Seid para e pensa.

- DarkSeid.

**

Vinícius Schiavini traz a GUERRA GÊNESE/APOKOL, com saudades da genialidade de Kurt Cobain.

**

APOKOL

- ..Ai...Onde estou?
- Senhor Magentron?
- Desaad! Onde estamos?!
- Em um esconderijo subterrâneo.
- Nem sabia que Apokol tinha esconderijos...
- Em casos de extrema emergência.
- E este é um caso de “extrema emergência”?
- Apokol começou a ser destruída quando o senhor desmaiou. Eu o trouxe.
- Então não sabemos o que veremos lá em cima?
- Isso.
- Mas que droga...

**

Em outro ponto, alguém se levanta. Olha ao redor, e só enxerga destruição. A tristeza toma conta de seu ser.

- Tudo... Tudo destruído...

Como podia aquilo? Como alguém poderia dar fim a um local próspero e pacífico como Apokol?

Billrda não conseguia entender as motivações de Gênese. Só via tudo destruído.

Então, alguém sai dos escombros. Billrda reconhece, e corre até ela.

- Vovó!!
- Billrda! Oh, você sobreviveu!
- Eu fui a única do meu pelotão... Não sei quanto aos outros.
- Talvez sejamos as únicas do planeta, Billrda... Não encontrei mais ninguém.
- Ali!

Desaad e Magentron andam, olhando para os lados. Billrda vai até eles.

- General Desaad!
- Barda! Você... como você sobreviveu?
- Sorte, creio. Presidente Magentron, estou a disposição de Apokol.
- Eu sei, Barda. Mas não sou Presidente. Não creio que meu pai pereceu.
- E não pereceu mesmo.

Todos olham Is Kot aterrissar. Dessad aponta a arma para ele.

- QUEM É VOCÊ?!
- Calma. Eu sou Is Kot.
- Você é de Gênese!
- Sim, mas não obedeço ao Pai Celestial.
- Como você quer que eu acredite nisso?
- É verdade!

Billrda tira o capacete. Is Kot olha para ela.

- Você..!
- Você a conhece?
- Eu... Eu a amo..!

Billrda e Is Kot se olham.

- Mas o que..?
- Is Kot é o maior pecador de Gênese, Desaad. E o salvador de Apokol.

Todos olham Dark Seid, que desce dos céus.

- Pai!
- Olá, Magentron.
- Presidente Seid... O senhor está... diferente.
- A Fonte me transformou. Ela deu um jeito de equilibrar a situação. E Is Kot, com sua habilidade, nos tirou de lá para que eu pudesse ter a minha vingança.
- Vingança?
- Digamos que Gênese também terá de ser reconstruída.

Desaad, Magentron, Billrda e Vovó olham assustados.

- Que exército o ajudou?
- Nenhum, Desaad.

Dark Seid sorri.

Nenhum comentário: