FOS (Fanfics Originais do Schias): Nascimento do Universo Reborn

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nascimento do Universo Reborn

Eu sou o Vigia. Estou sempre observando. Estou sempre perto.

O multiverso está sempre mudando. Sempre construindo, sempre destruindo.

Neste momento, observo Universos desaparecendo. Sua evolução é passado. Seus seres, História.

Exceto um, por puro acaso do “destino”. Que ele tenha novo papel nesta nova fase da vida.

**

Surgiu o Universo que pretende ser a mais nova maravilha dentre todos. É renascida a esperança de ascensão dos seres na cadeira espiritual.

Que venha, então.

Que venha um novo mundo, com incríveis aventuras e desafios.

[O Vigia vai até a Terra, e vira um rapaz.]

Eu sou o Vigia. Estou sempre observando. Estou sempre perto.

Mais perto do que possa imaginar.

Nasceu o Universo Marvel Reborn. Seja bem-vindo.

Nenhum comentário: