FOS (Fanfics Originais do Schias): Garoto Deja-Vu Evo Remix #1

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Garoto Deja-Vu Evo Remix #1

#1 – A Origem REMIX

Planeta EJT. Todos viviam de forma harmoniosa. Campos verdes, campos verdes, campos verdes, campos verdes.

Então, veio um vento estranho, que trouxe uma doença que pegou a todos.
A todos.
Pegou a todos.
A todos.
Pegou a todos.
Problemas de memória.
Discussões.
Problemas de memória.

- Eu disse!
- Não disse! Não disse! Não disse!
- Eu disse?

O cientista... o cientista...

Rosa, Rosa, manda seu filho, Seiláeu.

Tarde demais.
Tarde demais.
Tarde demais.

Chegou nessa... Terra

**

Andando na rua, o garoto não vê que um carro está vindo na sua direção. O carro, sem conseguir frear, para bruscamente, batendo com tudo no garoto.

- Nossa! Como eu escapei dessa?

**

Andando na rua.
Andando na rua.
Andando na rua.
Na sua direção!
Cuidado!

- Nossa! Como eu escapei dessa?


**

Andando na rua.
Um carro!

- Nossa!
- Nossa!
- Nossa!
- Nossa!


**

O garoto acaba saltando.

- Acho que eu tenho super-poderes!

“No meu planeta, o Sol é roxo”.

**

Garoto acaba saltando.

- Acho que eu tenho super-poderes!

“No meu planeta é roxo”.

**

Garoto acaba saltando.

- Acho que eu tenho roxo.


**

E então ele decide usar seus poderes para defender os malfeitores!

Dois bandidos estão saindo de um banco que acabaram de assaltar. Cada um carrega uma arma e um grande saco bege com um cifrão pintado.

- Meu velho, tem que tomar cuidado por essas ruas... Aqui tem toda a nossa aposentadoria.
- Eu sei, meu docinho de coco...

O garoto então, com apenas um soco, dá um fim a toda a bondade destes dois meliantes!

Nisto chega a polícia.

- Meu Deus... O QUE VOCÊ FEZ, RAPAZ?
- Eu fui o herói, oras!
- Tá certo. Vai bancar o herói pro delegado, seu moleque do deja-vu!

Nenhum comentário: