FOS (Fanfics Originais do Schias): Marvel Reborn Presents: Quarteto Futuro

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Marvel Reborn Presents: Quarteto Futuro

MARVEL REBORN PRESENTS:

QUARTETO FUTURO

Roteiros by Schias

- Alexander, Julianne, Jack e Katherine. Quem são esses jovens que o mundo aprendeu a amar? O que fazem no dia-a-dia? Eu sou Manoli Wetherell, e este é o...

POR DENTRO DO QUARTETO

- Todos sabem da emocionante história dos quatro, quando seus pais morreram em uma luta entre os X-Men e o Magneto. Com a palavra, Susan Reilly.

SUSAN REILLY

EX-“MULHER INVISÍVEL”

- Meu falecido marido soube da situação destes quatro órfãos e decidiu abrigá-los, se tornando o tutor legal deles. Eu o apoiei muito nessa decisão.

- E o que aconteceu?

JONATHAN STORM

TOCHA HUMANA II, MEMBRO DOS VINGADORES

- Bom, o Reed não agüentou e logo começou a fazer experimentos.

- Que tipo de experimentos?

- Alteração de massa, de energia... essas coisas.

- E então ele experimentou nas crianças?

- Aham. As vezes eu acho que todos nós fomos apenas cobaias para o Reed.

ALEXANDER POWER

INTEGRANTE DO QUARTETO FUTURO

- Todos falam mal, mas o Sr. Richards salvou nossas vidas. ESSA é a verdade! Sem ele, não seríamos ninguém em muitos sentidos. Não teríamos um lar, uma família, um propósito na vida.

KATIE POWER

INTEGRANTE DO QUARTETO FUTURO

- Foi idéia do Alex começarmos a defender a cidade. Vários Vingadores, como a Escorpiã e o Capitão México haviam morrido, e vimos aí a oportunidade de fazer o bem.

JACK POWER

INTEGRANTE DO QUARTETO FUTURO

- Lembro da nossa primeira luta. Foi contra os irmãos Xorn e o Caveira Verde. Eles tentaram derrubar a Estátua da Liberdade quando atacamos.

Mal conhecíamos nossos poderes, mas creio que o instinto conta muito. Eu logo me lancei com a ajuda da Julie, que me acelerou. Então aumentei minha massa, atingindo os irmãos como uma bala de canhão. Toda a energia que os dois lançavam a Katie desintegrava, enquanto o Alex levitava o Caveira.

Fomos rápidos e diretos, e o povo gostou disso, tanto que fomos aplaudidos. Foi bem legal.

JULIE POWER

INTEGRANTE DO QUARTETO FUTURO

- Eu não sei como o Alex nos convenceu a não usar máscaras...

ALEX POWER

- O Quarteto Fantástico não usava...

JULIE POWER

- ...mas, quando dei por mim, nossos rostos estão em toda a mídia! Newsweek, NY Post, superjovens.com...

Sabe o que é você ser eleita três vezes como “inspiração do ano” da Seventeen?

MISSISSIPI OLIVETH

PUBLICITÁRIO

- Tivemos aqui um fenômeno de mídia de massa facilmente explicável, já que o público adolescente se identificou e viu no Quarteto Futuro seus modelos de comportamento, de vida, visto que os integrantes possuem entre 19 e 13 anos.

MANOLI WETHERELL

- Alexander tem 19 anos. Julie tem 17. Jack tem 15, e a pequena Katie tem 13.

JULIE POWER

- Eu já me via cansada... Diabos, dois anos depois eu ainda me sinto cansada!

- Desta exposição desnecessária...

- Não me entendam mal. Adoro combater o crime, tanto que eu quase morri enfrentando o Kristoff, mas toda essa exposição me incomoda um pouco. Não quero ser mais uma Olsen.

MANOLI WETHERELL

- Mas o que os fãs acham da equipe?

ASHLEE MONROE

PRESIDENTE DO FÃ-CLUBE “QUARTETO DO NOSSO FUTURO”

- Ai, o Quarteto é demais! O Alex com toda aquela confiança, e o Jack sem medo nenhum, tão lindinhos! E tem a Katie, que é tão meiguinha! Mas eu queria ser a Julie. Quem não queria ser a Julie, depois que ela ficou com o Príncipe Harry? Demais!!!

MANOLI WETHERELL

- Será que é um fenômeno passageiro? Será que o Quarteto Futuro ficará para valer?

MISSISSIPI OLIVETH

- Creio que cabe ao grupo agora encontrar seu caminho sem se fazer valer apenas deste marketing gerado espontaneamente. Se eles conseguirem isso, conseguirão seu espaço.

MANOLI WETHERELL

- Eu sou Manoli Wetherell, e no próximo bloco falamos do triste fim do roqueiro Rick Jones, desaparecido após inúmeras bebedeiras. Não saia daí.

Nenhum comentário: