FOS (Fanfics Originais do Schias): Marvel Reborn Presents: HULKs

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Marvel Reborn Presents: HULKs

MARVEL REBORN PRESENTS:
HULKS
Roteiros by Schias

- Meu nome é Bruce Banner. E eu deveria me odiar.

Mais uma noite ele acorda e está suando frio. Se pergunta como chefou ao ponto de não conseguir mais dormir direito.
Liga a televisão para ver se consegue se acalmar, mas logo lembra da pessoa ao lado, e desliga.

- Amor..?
- Ta tudo bem, Betty.
- Ok...

Ele olha pela janela. Não há escapatória.

**

Pentágono.
Banner caminha inseguro pelos corredores, até que um homem com patentes militares o encontra.
- Dr. Banner.
- General Ross.

Os dois começam a andar.
- Sabe por que deixei você casar com a minha filha, Dr. Banner?
- Porque nos amamos?
- Não tem a ver com o fato dela tirar o sutiã para você. Nada disso. É por causa do vazamento do projeto. Daquele... ser.
- Jones.

Ross para.
- Nunca mais cite esse nome.
- Mas a existência do projeto já foi revelada.
- Não totalmente. A imprensa não sabe de Jones.
- De fato...

Os dois chegam em uma porta. Banner ativa o identificador de retina e aproxima o olho. A porta se abre.
Em uma cela com televisão e banheiro está um rapaz de cabelo comprido e roupas alinhadas.

- Toc Toc.
- Olá, Richard.
- Toc Toc.
- Você está sem ver outro ser humano desde quinta e só pensa em uma piadinha?

Banner e Richard se olham.
- Toc Toc.
- Ah... Quem é?
- Sua dor de cabeça.
- Haha... muito engraçado. Mesmo.
- Veio fazer mais exames?
- Soube que você ficou nervoso ontem.
- Claro. Um homem matou a namorada. A marteladas! Como pode esse tipo de coisa acontecer? O fato de eu controlar esse meu “eu interior” contrasta com esse tipo de fato. Digo, se existe um Deus, Ele...
- Ô, ô, ô... Vamos parar com esse papo, ok? Pra começar que eu não acredito muito em Deus.
- Está bem. Desculpe.

Banner entra na cela e começa a colocar eletrodos em Richard, que começa a lembrar de como chegou àquela situação.
Lembra quando foi recrutado para ser o “novo Capitão América”. O quanto disso era verdade? Um pretenso rockstar perdido na cidade dos anjos viraria o novo símbolo americano.
Mas tudo deu errado.

**

SEDE DA ONU
NY

Duas pessoas caminham pelos corredores. Uma delas é uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis, e a outra é um rapaz de cabelo loiro e aparência cansada.

- Como conseguiu chegar aqui tão rápido, Sra. Banner?
- Esqueceu que meu marido trabalha para o governo, Sr. Toski?
- Ah, sim. Para o projeto dos HULKS.
- O que?
- “HUmanity´s Little K-bombs”. As pequenas bombas-K da humanidade. É como a Newsweek e a Deutschland descreveram o projeto que virou uma franquia.
- Franquia?
- Ora, Sra. Banner, depois do vazamento, os Estados Unidos tiveram de divulgar a informação... agora temos diversos Hulks: o americano verde, o chinês vermelho, o francês azul e até mesmo um australiano...
- O cinza?
- Esse.

Betty para.

- Eu fico preocupada com uma volta da Guerra Fria.
- Com todos tendo essas armas prontos para o ataque?
- Exatamente...

Um alarme começa a disparar.

- O que..?

Um guarda os alcança.

- Venham comigo, por favor!
- O que houve?

Betty e o Sr. Toski vão até uma cabine de um dos intérpretes, de onde dá pra ver o Salão Geral. Lá eles vêem vários homens juntos, e um mais jovem a frente. Todos os líderes mundiais parecem intimidados.

- Meus caros, é muito fácil: vocês me entregam seus “Hulks” e eu prometo não destruir essa Terra com a arma que eu tenho. Justo, não acham?

Nenhum comentário: