FOS (Fanfics Originais do Schias): Garoto Deja-Vu Evo Remix #2

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Garoto Deja-Vu Evo Remix #2

#2 – Na prisão REMIX

O Garoto Deja-Vu se aproxima das grades.
“Cidadão José”
“Cidadão José”

- Deve haver algum engano! Eu sou um super-herói!
- Tá, e eu me visto igual algum bicho com asas e saio batendo em cartas de baralho!

- Eu sou um super-herói!
- Tá, e eu visto uma camiseta amarela e falo que sou o rei dos mares!

- Super-herói!
- Tá, e eu visto um maiô com as cores da bandeira americana e uso um laço brilhante!

Nisso, o policial é golpeado no celular e cai. Vários detentos, com armas e nucas, se aproximam daquele fogo em seus colchões.

- REBELIÃO!!!
- CHEGA!
- Nóis damo uns terrô nos graúdo.
- CHEGA!
- Nóis só qué reinvindicá nossos direito!
- CHEGA!
- E o que cê vai fazê??

Vários presos são nocauteados e jogados

- Me dá mais cinco minutos que ainda tem três pavilhões!

- Cinco minutos que ainda tem três pavilhões!

- Cinco minutos... Mas o presídio tem QUANTOS pavilhões?

Nenhum comentário: