FOS (Fanfics Originais do Schias): Flash EVO #8

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Flash EVO #8

#8

- Bom, Barry, agoraeusóquerosaberdeirpracasadormir...
- E faz bem, Wally. Mas você dorme quanto tempo por dia?
- Meiahora, quarentaecincominutos... Estouatépensandoemoutroemprego.
- É uma boa idéia, realmente.

Então, Wally vê algo caindo no parque e fazendo um estrondo.

- Oquefoiisso?!?
- Não faço idéia.

Wally corre até o parque e vê um buraco feito pelo objeto.

- Ai...

Ele vê que se trata de um garoto, que usa roupa vermelha e amarela, com capuz e máscara.

- Vocêestábem?
- Ai... ondeeutô?
- KeystoneCity.
- Ondeficaisso?
- Kansas.
- KANSAS?!? AIMEUDEUS, EUTONOKANSAS? COMOASSIM?!?
- É, vocêestánoKansas.
- EuestavaemSanFranciscoatéagorapouco!
- SanFrancisco?! Ecomovocêveiopararaqui?
- Nãosei, eusóacelereieleveiumsocoevimpararaqui... Ai, minhacabeça...
- Qualseunome?
- Bart...

Wally ajuda Bart a se levantar.

- Bartdoque?
- BartolomeuAllen.

Wally fica surpreso.

- Allen?
- É... porque?
- Ficaaíumminutinho!

Wally começa a correr em volta do parque.

- Wally, o que há?
- Vocêouviuosobrenomedogaroto?
- Não, qualé?
- Allen! Parenteseu?
- Não que eu saiba, mas você tem que considerar que eu desapareci vinte anos atrás... esse moleque deve ter seus quinze anos, no máximo.
- Vamosperguntarpraele.

Wally volta até Bart.

- VocêconheceBarryAllen?
- JáouviuonomedelelánoProjetoF...
- ProjetoF?!? VocêtambémestevenoProjetoF?!?
- Prafalaraverdade, nãolembrodemuitacoisaANTESdeirproProjetoF... EpuseramosobrenomeAllenemmimemhomenagemaotalBarry...
- EseeudissessequetenhcontatocomBarry?
- Vocêtem?!? Como?!?
- Todavezqueeucorroeuovejo... elemeauxilia...
- Esseéopapomaisespíritaquejáouvihoje.
- Hoje?
- VocêdeviaconheceraRachel...

Wally e Bart ouvem um grito, e saem correndo em direção ao grito. Vêem um prédio pegando fogo, e uma mulher na janela.

- Vamos!

Os dois entram no prédio, tomando muito contato com as chamas.

- Tomecuidadocomaschamas... procuremanterocorpovibrando.
- Estácerto.

Bart sai girando os braços para criar um vento para apagar o fogo. Wally resgata a mulher. Os dois saem do prédio, e um grupo de pessoas, incluindo o caminhão dos bombeiros que tinha acabado de chegar, começa a aplaudir.

- Obrigada!
- Muito bom, cara do flash!
- É, mandou bem, Flash!
- Quem é seu amigo, Flash?

Uma mulher se aproxima dos dois.

- “Flash”? Masissoéumcodinome...
- Eu sou o Kid Flash, moça. Muito prazer. Bom, precisamos ir.

Os dois saem correndo.

- Comovocêfazisso?
- Oque?
- Falarnormalmente... esseéumproblemãopramim.
- Eusimplesmentecrioumasériedeondasvibratóriasimperceptíveis... assimdispersoumpoucodavelocidadeacumulada.
- O rapaz é bom, Wally.
- Wallynão, agoraéFlash.
- Comquemvocêtáfalando?
- ComoBarry.
- Ahtá...claro...comoBarry...

Os dois voltam para o parque.

- KidFlash?
- Soalegal, não?
- VocêdissequemoraemSanFrancisco...
- É, comopessoaldoProjetoTitã... alguémreuniuváriaspessoas, masachoquesóeutenhopoderesespeciais. Bom, euprecisoirandando... meusamigosdevemprecisardemim!
- Estácerto...KidFlash.
- Atémais, Flash!

Kid Flash sai em disparada. Flash começa uma ronda por toda a cidade.

- “Flash”?
- Soa bacana, Wally.
- Seapareceralguémcompoderesfotográficos, vaiquereressenome...
- Hahahahahaha... Sabe, Wally, estou pensando no garoto... Quer dizer que ele também é do Projeto F?
- É, issoexplicatudo, não?
- Nem tudo... O que explica usarem um garoto para o projeto?
- Sóseelerealmentetemalgumaligaçãocontigo.
- Acho difícil. Como eu disse, eu sumi em 1985.
- Barry... vocêsumiudonada?
- Até hoje não entendi direito o que aconteceu comigo, Wally.
- Espere... 1985?
- Isso.
- Achoquenósdoisestamosmaisligadosdoqueimaginávamos, Barry.
- Por que?
- VocêconheciaJoannaWest?
- Claro, era amiga minha e de Íris.
- Elaéaminhamãe... eagoralembreiqueem1985elaficoudeprimidaaté...

Wally para.

- Até se matar.
- Oh, Wally... sinto muito.
- Tudo bem. Agora eu só quero descobrir quem está por trás de tudo isso.
- Como assim?
- Eu acho que alguém planejou tudo isso, Barry. E eu quero pegar esse desgraçado.

Uma figura vai embora.

(QUANDO TODOS OS FLASHES SE REÚNEM EM UMA SÓ FOTO, uma história da Sociedade da Justiça Evo trazida por Vinícius Schiavini)

Nenhum comentário: