FOS (Fanfics Originais do Schias): Flash EVO #9

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Flash EVO #9

#9

Em SAGA DA CRIAÇÃO #1, Wally e Barry visitam a sede do Projeto F, mas encontram tudo vazio. Então, todos os cientistas aparecem meio estranhos, prontos para atacar o Flash.

**

- Hã...Barry?
- Melhor irmos embora daqui, Wally.

Wally corre até a porta, que se fecha.

- Quedroga!
- Vamos pensar... Eles não estão em seu juízo normal...
- Controlemental?
- É bem capaz. Tente desacordá-los.
- Estábem.

Wally vai na direção dos cientistas, que desviam de seu trajeto. Ele volta e tenta repetidamente acertar qualquer um deles, mas todos desviam, e então começam a dar rápidos golpes, até que Wally cai com dores pelos braços e pernas.

- Quediabos!
- Que houve?
- Acertarammeusmúsculos! Nãoseicomo, masconseguiram.. causardoresemtodos...
- Bom, não sou médico, mas parece que eles sabiam onde acertar.

Wally se levanta.

- Idéias?
- Nenhuma.
- Ótimo.
- Como se curou tão rapidamente?
- Sabequenemsei...

Os cientistas avançam rapidamente na direção de Wally, que começa a vibrar até ficar intangível.

- Os socos deles te atravessam?!?
- Poisé, gêniodaciência, tambémpercebiisso...
- Bom, tente manter essa velocidade e siga até a porta.

Wally continua vibrando, e vai até a porta, batendo e caindo para trás.

- Parecequenãofiqueiumfantasma...
- Eu percebi.

Os cientistas avançam ferozmente. Wally desvia e, sem querer, coloca a mão na cabeça de um deles enquanto vibra.

- 45 29 12.
- O que, Wally?
- 45 29 12!

Wally vai até o sistema da porta e digita os números, e ela se abre. Ele sai correndo, atravessando os corredores vazios.

- Wally, como você..?

Wally então nota que está segurando uma espécie de verme.

- Argh! Quediaboséisso?!?
- LARGUE MEU SÚDITO!

Wally nota então um homem alto, de óculos, cheio de espinhas e de cabelo curto.

- Oque?
- Eu disse para largar meu súdito!
- Epossosaberquemévocê?
- Você acha que falando rapidamente vai me confundir, não é? Apesar disso, podes saber quem sou: sou o Senhor Cérebro! E estas criaturas são meus súditos!
- Falasério... ISSOéumsúditoseu? Espere... issoéumpendrive.

O Senhor Cérebro sai andando.

- Astuto, rapaz. Muito astuto. Seres que inserem em suas vítimas as informações e reações que EU elaborar psiquicamente. Não é ótimo?

Wally segue lentamente o Senhor Cérebro, que calmamente sai das instalações do Projeto F e começa a andar no deserto.

- Ondevocêpensaquevai?
- Esta é a direção para Keystone City, meu caro. O que acha que irei fazer?
- Nãoposso... permitirisso!
- Tente me impedir, rapaz. Enchi este deserto com meus súditos. Encoste em um e você me servirá.

Wally para. Senhor Cérebro continua andando.

**

Instalações do Projeto F.

Um homem sai de onde está escondido. Ele pisa em um dos “súditos” do Senhor Cérebro, e pega um telefone.

- Alô? Irmão, sou eu, Albert.
#FALEI PARA ME LIGAR SOMENTE SE ACONTECESSE ALGUM PROBLEMA!!!#
- Esse “Senhor Cérebro” foi idéia sua?
#SENHOR CÉREBRO?#
- Então temos um problema.

**

Deserto.

- Idéias, Barry?
- Consegue vibrar para ficar intangível?
- Seráqueéumaboaidéia?
- Estamos em um deserto...sem portas.
- Éverdade.

Wally então busca a mesma freqüência de vibração e, com ela, se aproxima do Senhor Cérebro e pega seus óculos.

- Ei! Me devolva isso!

Wally então começa a rodear o Senhor Cérebro, usando seus óculos contra o sol na areia, queimando-a rapidamente. Quando o vilão menos percebe, está em um buraco.

- O que você..?

Wally então direciona os raios de Sol para a cabeça do Senhor Cérebro, que começa a ficar zonzo.

- Insolação...verti...*

O Senhor Cérebro desmaia, e os “súditos” começam a virar água.

- Parece que você conseguiu.
- Ah, final...*

Wally então se vê sendo carregado por alguém em alta velocidade.

- Oqueestáacontecendo?!?
- Prazer, Flash, meunomeéRival... evocêvaimelevaratéJayGarrick.

[CONTINUA EM SAGA DA CRIAÇÃO #2]

Nenhum comentário: